Georgina Rodríguez | Fotografia: Kristy Sparow/Getty Images
Nécessaire

Repara nas unhas de Georgina Rodríguez e não te distraias com a joia

As unhas de Georgina Rodríguez saltam ainda mais à vista do que o anel de diamantes que levou de férias. Porquê? Pelo preço.

As férias de Georgina Rodríguez, Cristiano Ronaldo e dos filhos continuam pelas águas que banham Sardenha, assim como as partilhas nas redes sociais. Depois de mostrar o treino feito à distância com o apoio da instrutora de fitness Soraya Alvarez, assim como os biquínis que tem usado em alto mar, agora Georgina Rodríguez partilha a manicure que elegeu para as suas férias. 

Numa história de Instagram, Georgina mostra a mão bronzeada na qual carrega 10 quilates de diamantes num anel que custa cerca de 35 mil euros, todavia, foram as unhas que nos chamaram a atenção. 

Tudo porque a namorada de Cristiano Ronaldo podia ter escolhido um verniz extremamente caro, ao nível do anel de diamantes, mas optou pelo French White da marca NéoNail Itália, um verniz semi-permanente em branco opaco, que custa apenas €10,99 no site da marca.

É ideal para fazer unha francesa, desenhos ou assumir a cor por completo, como fez Georgina. 

Design e Artes

O mais famoso banco da Ikea começa uma nova Era

Há um banco da Ikea que é um ícone, tal como tantas outras peças que fizeram parte do arranque da marca. Através da coleção Nytillverkad, fazem uma viagem ao futuro.

Nécessaire