Georgina Rodríguez | Fotografia: Instagram
Nécessaire

Tu ou Georgina: quem completa primeiro este programa de glúteos?

O programa de glúteos da instrutora Soraya Alvarez é feito por Georgina Rodríguez, mas também podes fazê-lo. O desafio dura oito semanas.

Georgina Rodríguez está de férias, mas nem assim deixa de lado a aposta em manter a boa forma física. E é graças à instrutora de fitness Soraya Alvarez que está revelada a forma como Georgina trabalha os glúteos.

A namorada de Cristiano Ronaldo recorre ao booty program de Soraya Alvarez, disponibilizado no próprio site da instrutora, entre vários outros concebidos para os diferentes objetivos. 

Este programa tem a duração de oito semanas e apesar de os resultados estarem focados nos glúteos, os meios para os atingir não são necessariamente os mesmos que Georgina, uma vez que o treino é totalmente individualizado. Além disso, é bastante versátil, podendo ser feito no ginásio, em casa ou ar livre.  

O programa pode ser pedido online e custa €69,95 a cada dois meses. Depois de adquirido, no máximo ao final de cinco dias Soraya Alvarez envia o plano e estarás a treinar tal como Georgina Rodríguez. Na impossibilidade de investires no booty program, tira ideias nos exercícios de ginásio que Georgina fez recentemente, também com orientação de Soraya Alvarez. 

Coolhunting

Custa menos de €3 a peça de roupa mais barata dos saldos da Mango

Encontrámos a peça mais barata dos saldos da Mango e já não há muitos números disponíveis e cor já só resta uma. É pegar ou largar.

Nécessaire