Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo | Fotografia: Instagram
Evasão

É nesta praia onde podes encontrar Georgina e Cristiano Ronaldo

Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo estão de férias na Sardenha, mais precisamente nas praias de uma ilha onde também podes mergulhar.

Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo estão de férias em família na Sardenha, Itália, na companhia dos filhos Cristiano Jr., os gémeos Eva e Mateo e Alana Martina. Estão todos a bordo de um iate, que levou a família para o meio do mar Tirreno, onde também tu podes mergulhar. 

É mais precisamente na costa da ilha de Tavolara que a família se encontra, com paisagens sublimes que Georgina Rodríguez tem mostrado no Instagram. É também por lá que nos mostra os looks de praia, em especial o biquíni verde que combinou com uns óculos de sol Prada (o modelo Prada PR 13ZS em preto) e um colar de ouro branco, com um pendente com um rubi rodeado de diamantes.

Com ou sem um colar valioso e um biquíni como o de Georgina, podes encontrar a família de Cristiano Ronaldo numa viagem até às praias da ilha do mar Tirreno, na costa de Olbia, no nordeste da Sardenha, Itália. 

Mesmo sem iate privado é possível ir até à ilha, basta reservar um passeios turístico. No Get Your Guide há um programa disponível, que inclui até mergulho de snorkel nas águas cristalinas. O passeio custa €90 por pessoa e a reserva pode ser feita online. E esta é precisamente a melhor altura do verão para explorar a ilha, uma vez que o voo mais barato para a Sardenha é já a 16 de julho e custa a partir de €162, de acordo com a previsão da Google Flights.  

Para aumentar a tua vontade de ir até às praias por onde andam Georgina e Cristiano, deixamos na galeria as fotografias das férias do casal.  

Nécessaire

Qual o melhor produto antirrugas? Inteligência Artificial responde

Se o Chat GPT tivesse uma rotina de cuidados de beleza, qual seria o produto anti-envelhecimento que elegia? A resposta chega-nos num ranking curioso.

Evasão