Georgina Rodríguez | Fotografia: Frazer Harrison, Getty
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Um novo estilo? Georgina Rodríguez em looks à prova de críticas

Se há alguém que sabe tirar proveito do mundo da moda é a namorada de Cristiano Ronaldo e se há looks de Georgina que merecem destaque, são estes.

“A moda é uma forma de expressar quem somos e como nos sentimos. É também um ponto de ligação entre pessoas que são completamente diferentes umas das outras. Reúne-as para partilharem algo em comum. Conheci muitos dos meus amigos e pessoas especiais graças à moda”, diz na nova edição da Harpar Bazaar Arábia que protagoniza.

Além da sua carreira, também a vida social de Georgina é assim alimentada pelo seu amor ao mundo da moda. Georgina vê na moda uma forma de se expressar e de conhecer ou identificar-se com novas pessoas, o que não é de surpreender, tendo em conta que foi a trabalhar numa loja Gucci, ainda antes de poder comprar as peças de roupa que por lá vendia, que conheceu Cristiano Ronaldo. Só depois disso é que a vemos na primeira fila de desfiles da Jecquemus ou em saídas com a Victoria Beckham, como destaca a publicação. O vento sobre as amizades da argentina estão de facto favoráveis e o mundo da moda ajuda bastante, mas há quem discorde do que este artigo vem a sublinhar.

A publicação árabe elogia o “estilo refrescante de Georgina”, por ela conseguir combinar os relógios Chopard de diamantes e as Birkins em pele de crocodilo ou de avestruz com roupa de desporto acessível. Mas isto não é algo de tão admirável para aqueles que alimentam o negócio Georgina. E não falamos do apoio certamente incondicional de CR7, mas dos cerca de 50 milhões de seguidores no Instagram. Por que, como sabem, nos tempos que correm, seguidores geram dinheiro e até séries na Netflix...

A Internet tem sido severa com as críticas ao “estilo de Georgina”, principalmente nos últimos tempos, já que muitos não gostam de ver “a superficialidade” da jovem de famílias humildes a ostentar um estilo de vida milionário nas redes sociais ou nos documentários que protagoniza, enquanto, em entrevistas, revela que mostra aos filhos imagens de crianças a passar fome para que aprendam a não deixar comida no prato.

Mas parece que a namorada de CR7 está completamente imune às críticas e, nesta edição, surge com alguns dos looks mais polidos, sofisticados e talvez mais marcantes de sempre, com Anna Castanna na direção de moda da produção, que fogem ao habitual look justo de Georgina. A maioria são criações do designer paquistanês Faraz Manan, mas é talvez a imagem que melhor ilustra o tema da edição, “Uma Rosa no Deserto”, a mais impactante. Trata-se de um vestido imponente, coberto em rosas, com assinatura da It-Spain.

 

Está visto que Georgina Rodríguez não se importa de alinhar nesta ostentação e muito menos de transpirar uma vida de luxo com que antes apenas podia sonhar e lança assim um destemido “eu não quero saber o que pensam” aos milhões de seguidores.

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