Cristiano Ronaldo | Fotografia: Instagram
Gourmet

Vende-se a “vitalidade” de Cristiano Ronaldo por menos de 1 euro

Onde Cristiano Ronaldo toca, milagres acontecem. Ainda não transforma água em vinho, mas consegue vender um copo de água como ninguém.

"Estamos a tornar realidade um dos sonhos da minha vida: investir e oferecer-vos algo que bebe da própria essência da vida e da saúde e que desempenhou um papel vital em quem sou hoje. Aqui está Ursu 9, água alcalina e antioxidante”, escreveu Cristiano Ronaldo nas redes sociais.

E se dizem que a vitalidade Cristiano Ronaldo pode ser encontrada numa garrafa de água, só se podia esperar que todos corressem para a comprar. O internacional português acaba de lançar a Ursu 9, uma água mineral, alcalina e antioxidante, que podia ser mais uma água no mercado, mas tudo o que leva o selo CR7 será sempre especial para a sua legião de fãs.

“Urso é muito mais do que uma água… É uma inspiração para beber saúde e um estilo de vida”. E está lançado o slogan de uma nova garrafa que se vende pelo lifestyle do melhor do mundo. Ainda se surpreendem se dissermos que o sucesso deste produto chegou em menos de 24 horas?

Por apenas 47 cêntimos, a Ursu 9 (50cl) esgotou no El Corte Inglês em menos de 24 horas após o seu lançamento. A Ursu 9 (1,5l) pode ainda ser adquirida em unidade ou em formato pack. Mas não sabemos durante quanto tempo...

 

 

O evento de apresentação decorreu no seu hotel Pestana CR7, na central Gran Vía de Madrid, o que levou a que uma grande multidão de pessoas a se concentrasse nas imediações da unidade hoteleira. E a única sede que tinham era a de estar perto do grande Deus do futebol e esse é seguramente o segredo desta água.

 

Evasão

De Braga a Faro: cinco casas em frente à praia para onde vais querer ir já

Se ainda não sabes onde passar as férias de verão, este artigo é para ti. Revelamos cinco alojamentos em frente à praia, disponíveis na Airbnb.

Gourmet