Fotografia: Alexander Hassenstein - FIFA, Getty | Edição de imagem: Vasco dos Santos
Coolhunting

Entre Ronaldo e Messi, Louis Vuitton já decidiu quem é o melhor

Onde Cristiano Ronaldo e Lionel Messi estão, os olhos do mundo acompanham. E se um dos dois marca falta, a atenção é redobrada.

Quase que pouco importa se falamos da grande Casa de moda francesa, quando falamos dos melhores do mundo em campo. Depois do grande sucesso da campanha Louis Vuitton que capitalizou as atenções do Mundial de Futebol 2022 para um frente-a-frente entre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi num jogo de xadrez, não esperávamos que a Casa de luxo fizesse uma escolha entre os recentes membros da família. Mas parece que, entre o internacional português e o craque argentino, só há espaço para um vencedor.

Fotografada por Annie Leibovitz, a campanha do passado mês de novembro serviu não só para nos pôr a falar sobre a Casa de luxo, como para promover a mala que transportou a taça do campeonato. A nova aposta também fala de malas, mas não fala de Ronaldo.
 

Desta vez, talvez por Messi ter levado a Argentina à vitória no Mundial pela primeira vez desde 1986, a Casa francesa decidiu tirar Ronaldo de jogo e conceder o protagonismo ao argentino. O jogador do Paris Saint-Germain foi fotografado por Glen Luchford para a campanha Horizons Never End, na qual surge num aeroporto, sem CR7 e com apenas uma companhia: a mala Horizon, desenhada por Marc Newson.

Recolocando os jogadores lado a lado, talvez o melhor do mundo até seja Ronaldo, mas parece que a Louis Vuitton já nos disse quem venceu aquela partida de xadrez.

Nécessaire

Experimenta este truque com blush e não vais querer outra coisa

De uma só vez, aplica blush e faz um efeito esfumado com este truque surpreendentemente simples.

Coolhunting