Palm Royale | Fotografia: Apple TV+
Design e Artes

Há uma nova série que te leva ao luxo dos anos 60 em Palm Beach

Palm Royale está disponível na Apple TV+ e conta a história de uma socialite que faz de tudo para conseguir aceder a um clube exclusivo em Palm Beach em 1969.

Palm Royale, a nova série da Apple TV+ transporta-nos para a Palm Beach dos anos 1960 e explora um universo em que as pessoas fazem de tudo para fazer parecer que pertencem a uma classe social diferente, sacrificando valores morais e éticos para o conseguir.

Baseada no romance de 2018,  Mr & Mrs American Pie, de Juliet McDaniel, uma sátira que retrata os estereótipos da alta sociedade americana, dá a conhecer Maxine, uma socialite preocupada com as aparências e com subir na pirâmide social.

Na série criada por Abe Sylvia, Kristen Wiig é Maxine Simmons, uma socialite que, tal como no livro, pretende conseguir ter acesso ao exclusivo Palm Royal Club, não olhando a meios para o conseguir. 

O elenco é ainda composto por Laura Dern, Allison Janney, Ricky Martin, com participações especiais de Carol Burnett e de Burce Dern. 

Os primeiros três episódio de Palm Royale já estão disponíveis para streaming na Apple TV+ e os restantes serão lançados à quarta-feira.

Coolhunting

Letizia tem outro amor secreto e é moda no TikTok

Até podemos dizer que é o novo amor de Letizia, mas falamos de moda, claro. Porque o único affair que nos interessa é aquele que todos parecem ter com estes brincos.

Design e Artes