Lady Gaga
Coolhunting

Halloween: um fato assustador pode ser rosa e ter folhos

A tendência "Barbiecore" ainda está de volta para nos inspirar para disfarces criativos de Halloween.

O "Barbiecore" tomou o mundo de assalto no início deste ano com o lançamento do filme de Greta Gerwig, e tornou-se a maior tendência do verão. Mas, para quem acha que a febre do cor-de-rosa já passou, desengane-se, porque ela promete atacar em força neste Halloween.

Pelo menos é o que diz um relatório da National Retail Federation (NFR), a representante de todo o retalho nos Estados Unidos (EUA), que diz que a Barbie vai ser o terceiro disfarce de Halloween mais popular para os adultos, a seguir às bruxas e aos vampiros, e que está entre os 10 mais populares para as crianças.

O retalhista New Look revelou que as pesquisas por disfarces de Halloween da Barbie nos Estados Unidos (EUA) aumentaram 405% e a Walmart e a Target já se prepararam para a grande procura de fatos cor-de-rosa, inspirados na boneca da Mattel.

Estima-se que este ano os americanos gastem 12,2 mil milhões de dólares só nesta época festiva, ultrapassando o recorde do ano passado de 10,6 mil milhões de dólares, sendo que o maior aumento das despesas será com os disfarces, mais populares do que nunca.

Em Portugal, a tradição do Halloween é bem mais recente do que nos Estados Unidos e um pouco mais focada em temáticas negras e assustadoras, sendo que os americanos usam a data para usar todo o tipo de disfarces. Mas isso não nos impede de procurar inspiração em looks, não da Barbie, mas na tendência que recebeu o nome, para criarmos máscaras bem criativas.

Fomos em busca dos melhores visuais rosa das celebridades e encontrámos peças de roupa e estilos que te poderiam fazer sobressair em qualquer festa de Halloween, com a maquilhagem certa, penteados e acessórios a rigor. Porque até o cor-de-rosa e os folhos podem ser muito assustadores.

Coolhunting

Um guarda-roupa para dias de chuva tem de ter estes 8 essenciais

A chuva é imprevisível e, por isso, não há nada como ter roupas e acessórios essenciais e prontos a usar caso ela nos surpreenda, como estes da Parfois.

Coolhunting