Cristiano Ronaldo no Mundial do Catar - Fotografia Getty
Coolhunting

Tatuagem de Cristiano Ronaldo é notícia no Mundial feminino

Não foi Messi, mas sim Cristiano Ronaldo que brilhou ao lado de Maradona no jogo entre a Argentina e a Itália, no Mundial feminino. Confuso? Nós explicamos.

Foi durante os hinos do jogo entre a Argentina e a Itália que Yamila Rodríguez, jogadora da seleção argentina exibiu uma enorme tatuagem de Cristiano Ronaldo na canela esquerda, logo abaixo do rosto de Diego Maradona, desenhado na coxa.

Maradona será sempre o herói argentino, mas foi o rosto do internacional português que surpreendeu os adeptos. Isto porque, talvez, seria mais natural que a homenagem fosse feita a Lionel Messi, uma outra grande figura do futebol argentino da atualidade. No entanto, a jogadora nunca escondeu a sua admiração por Ronaldo.

“Porquê Cristiano Ronaldo e não Messi? É o que me todos me perguntam. Eu gosto muito dele [Ronaldo] como jogador e como pessoa. Supera-se mais a cada dia, é o meu ídolo e ponto. Aprendi muitas coisas com ele. Tenho os dois melhores da história na minha perna esquerda”, disse a jogadora em entrevista ao site oficial da FIFA dias antes da estreia no Mundial.

Também em entrevista ao jornal argentino Olé, Yamila revelou que gosta de “absolutamente tudo” que Cristiano Ronaldo faz. “Ele é, sem dúvida, o melhor jogador do mundo. Eu via-o jogar e pensava: como pode ser tão perfeito? Ele surpreende-me com tudo que faz”, disse. A tatuagem, segundo a atleta, tem como objetivo levar o português para onde for.

Gourmet

O que estás a fazer de errado com estas plantas de supermercado

Finalmente descobrimos o porquê de as ervas aromáticas vendidas em vasos no supermercado durarem tão pouco. Aprende o truque para que isso não aconteça.

Coolhunting