Leonel Messi é um dos jogadores que figura no anúncio | Fotografia: Instagram
Design e Artes

Depois de Cristiano Ronaldo, Adidas põe-nos a jogar no supermercado

O novo vídeo promocional da Adidas para o mundial de futebol feminino que se joga na Austrália e Nova Zelândia junta jogadoras e lendas do futebol como Leonel Messi e Beckham.

A poucos dias do arranque do Campeonato do Mundo de futebol feminino, que terá lugar na Austrália e na Nova Zelândia, a Adidas lançou um novo vídeo promocional que pretende comprovar que o futebol feminino foi alvo de um grande crescimento nos últimos anos.

Pensado pela agência TBC, o anúncio é protagonizado por Alessia Russo, jogadora da seleção inglesa, Mary Fowler, da seleção australiana e Lena Oberdorf, da seleção alemã. As jogadoras são retratadas em vários cenários, como uma pista de bowling, num supermercado ou em zonas rurais dos países anfitriões, enquanto jogam.

Lionel Messi e David Beckham, alguns dos maiores jogadores masculinos do futebol mundial, também aparecem no vídeo e, à semelhança da paródia feita num vídeo em que Cristiano Ronaldo aparece como trabalhador da cadeia de supermercados Lidl, uma parte do vídeo é rodada em vários corredores de um supermercado e pode ler-se no final ‘play until they can’t look away’.

 

Coolhunting

Fato de banho icónico dos anos 50 está na Zara e pode ser teu

Há dezenas de propostas na nova coleção da Zara x Barbie, mas arriscamos a dizer que esta peça em particular vai esgotar rapidamente.

Design e Artes