Cristiano Ronaldo | Instagram
Nécessaire

Bastou 1 hora para Cristiano Ronaldo tornar este perfume num best seller

A vantagem de ser Cristiano Ronaldo é ser Cristiano Ronaldo. Com isto, queremos apenas dizer que não é de estranhar que o seu novo perfume já seja um best seller.

Depois de anunciar nas redes sociais que estaria prestes a lançar um novo perfume, os fãs das fragrâncias CR7 aguardaram pacientemente até o dia do lançamento e, pelos vistos, com muita vontade de conhecer a nova fragrância, já que bastou uma hora para "Fearless" entrar na lista de Best Sellers do site do internacional português.

“Fearless é mais do que uma fragrância – é uma atitute. Com a minha nova fragrância, quero inspirar os meus fãs a perseguirem os seus sonhos e lembrar que cada conquista começa na mente”, diz Cristiano Ronaldo sobre o novo cosmético, numa clara estratégia de marketing que naturalmente fala ao coração dos fãs.

"Desenhado para homens confiantes e determinados", "Fearless" tem um aroma amadeirado, e as notas principais são de toranja, folha de violeta, flor Longoza e folha de Louro. Pode ser adquirido no site de CR7 por £27, 31 euros à taxa de câmbio atual.

Coolhunting

No concerto de Harry Styles, o estilo dos fãs mereceu aplausos

Parece que os fãs de Harry Styles gostam tanto da sua música, quanto do seu estilo. É que para o tão aguardado concerto não faltaram brilhos, plumas e muito cor-de-rosa.

Nécessaire