Cláudia Vieira | Fotografia: @joaopaulo____________ / Instagram @claudiavieiraoficial
Coolhunting

Dos laços exagerados às luvas, não foi ouro que brilhou nos Globos

A gala dos Globos de Ouro teve uma grande diversidade de looks na passadeira vermelha e entre laços e plumas, mostramos tudo o que as famosas usaram.

Podiam ser joias de ouro, colares com pedraria ou pulseiras brilhantes, mas na cerimónia dos Globos de Ouro deste domingo, 1 de outubro, as famosas portuguesas elegeram outros acessórios que, mesmo não sendo de ouro, chamaram a atenção. 

Um dos mais repetidos foram os laços, apresentados de variadas formas. Mariana Monteiro usou-os em formato mini ao longo do vestido cor-de-rosa suave da Redondo Brand, a radialista Joana Cruz numa camisa vermelha que completava um conjunto Roselyn Silva e tanto Sofia Arruda como Carolina Patrocínio optaram laços exagerados, na frente e nas costas do vestido, respetivamente.

Além deste pormenor relacionado com a tendência “Balletcore”, não faltaram na passadeira vermelha luvas compridas, usadas desde Cláudia Vieira a Andreia Rodrigues, e outros detalhes que adornaram os braços, seguindo a tendência “One Shoulder” a capas com plumas ou tule.  

Espreita o que as famosas usaram para completar os looks nos Globos de Ouro.

Laços 

 

 

 

 

 

Luvas 

 

 

 

 

 

“One Shoulder” 

 

 

 

Plumas e tule  

 

 

 

Coolhunting

Globos de Ouro: o que esconde o look "mermaidcore" de Diana Chaves

De vestido dourado e cabelos com efeito molhado, Diana Chaves usou um dos looks que mais se destacou na noite de Globos de Ouro.

Coolhunting