Jennifer Lopez x Intimissimi
Coolhunting

As imagens de Jennifer Lopez que nos mostram como se usa lingerie

Jennifer Lopez uniu-se à marca italiana Intimissimi e juntas criaram peças de lingerie exclusivas, desenhadas pela atriz e cantora.

A coleção "This Is Me Now" marca um segundo capítulo importante desta parceria criativa entre a Intimissimi e Jennifer Lopez, que uniram forças para combinar a dedicação e qualidade da marca italiana com o estilo diferenciador da atriz e cantora.

O nome da coleção é diretamente inspirado no próximo álbum de Jennifer Lopez, "This is me... now", que aborda a sua viagem, profundamente transformadora, de desenvolvimento pessoal e resume a essência da sua evolução, auto-reflexão e aceitação do seu verdadeiro eu.

A inspiração para a coleção unir, harmoniosamente, a sensualidade e a elegância feminina, incorporando, artisticamente, os temas de crescimento e força interior. O resultado são peças que captam a essência da sofisticação moderna e do poder feminino.

Criada com o máximo cuidado, a coleção apresenta detalhes bordados e materiais de alta qualidade, como sedas e rendas requintadas, que proporcionam um ambiente luxuoso, refletindo o compromisso da marca em oferecer uma experiência sensorial inigualável.

Jennifer Lopez complementou a coleção com um pormenor delicado e, com um significado profundo para si: o beija-flor. Um símbolo, contemplado pela sua representação, de sorte, resiliência e energia vibrante.

A paleta de cores, cuidadosamente escolhida, oferece um trio de opções: preto, champanhe e verde jade. O preto intemporal dá um toque clássico, personificando a essência da sofisticação. O elegante tom champanhe exprime um sentido de requinte e graciosidade, perfeito para quem procura um toque de subtileza. Por último, o verde vibrante e intenso - uma tonalidade querida de Jennifer Lopez – que proporciona uma escolha arrojada, apelativa para quem se quer afirmar.

Estes elementos unem-se para transmitir uma mensagem poderosa de autoexpressão. Ao oferecer uma gama de estilos e cores, esta coleção pretende abraçar e realçar a beleza única de cada mulher. A coleção não só celebra a individualidade, como também realça o compromisso da marca na criação de peças para todas as mulheres, de todas as classes sociais.

Algumas peças já se tornaram best-sellers da marca italiana, como o Soutien Balconette Carioca Living in Luxe com correntes em strass ou o Cinto de Ligas Living in Luxe com acabamentos em cetim e pequenas joias.

A coleção está disponível no site oficial da Intimissimi e em algumas lojas selecionadas desde dia 18, mas é a partir de hoje que a coleção fica à venda em todas as lojas.

Nécessaire

O sérum iluminador "mais desejado" chegou finalmente a Portugal

O novo sérum da Drunk Elephant chegou a Portugal e a Versa conversou com a fundadora da marca para saber todos os seus segredos.

Coolhunting