Jennifer Lopez | Fotografia: Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic/Getty
Coolhunting

Jennifer Lopez e o look perfeito para o regresso ao trabalho

Descobrimos um look casual chic de Jennifer Lopez que encaixa na perfeição neste regresso ao trabalho. Melhor é que consegues tê-lo com peças da Zara à Parfois.

Pode haver dias em que Jennifer Lopez deslumbra num vestido metalizado da Gucci, outros em que opta por um descontraído macacão wide leg e ainda dias em que tudo aquilo de que precisa é de um blazer e jeans.

Ainda que sejam inúmeras as formas diferentes usar um blazer, a clássica combinação de um destes casacos com umas calças de ganga é quanto basta para um look casual chic, perfeito para trabalhar. Pode não ter sido esse o propósito de uma das escolhas mais recentes de Jennifer Lopez, mas é nela que nos inspiramos nesta rentrée.  

A cantora e atriz usou jeans de corte reto, com um blazer castanho, uma camisa branca e umas sandálias de salto alto plataforma, tudo combinado com acessórios dourados e uma mala também castanha.

É um claro look de pré-outono, não só pelos tons, como pela combinação de blazer com sandálias em vez de uns sapatos de salto alto fechados.  

Queres copiar o conjunto? Eis todas as peças de que precisas na galeria de imagens.  

Gourmet

Há um famoso vinho português que podes nunca mais vir a beber

O futuro do vinho produzido em várias regiões da Europa pode estar em risco. Um deles é português e um património que não queremos perder.

Coolhunting