Jennifer Lopez
Coolhunting

A nova manicure "muy caliente" de Jennifer Lopez merece um "ámen"

Tom Bachik é o responsável da nova manicure "muy caliente" de Jennifer Lopez, que sucede à unha francesa. No novo design latino, há até motivos religiosos.

Jennifer Lopez trata da pele do rosto e do corpo com os produtos da sua própria marca de beleza, já a manicure fica à responsabilidade de Tom Bachik, que, além de Jlo, trata das unhas de celebridades como Margot Robbie, Taylor Swift e Selena Gomez.  

Depois das Shimmer Summer French, isto é, a unha francesa que Jlo usou num fim de semana de férias com a família e os amigos, chegou a vez de um design mais arrojado e o resultado são umas unhas “muy caliente”, como descreve o autor desta manicure. Prova disso é que numa das unhas da artista de origem porto-riquenha pode ler-se “latina”, palavra desenhada com o gel na cor Midnight Shadow da marca Aprés Nail.  

Na base de todas as unhas está o kit Neutrals #GelX Maisie Natural Coffin Tips da mesma marca, que através da cor natural confunde-se com as unhas reais, deixando apenas em destaque os apliques brilhantes e dourados, assim como uma santa no dedo anelar.

 

Os motivos religiosos não são novidade no que diz respeito à manicure, tendo sido já usados por figuras nacionais, como Madalena Abecassis, e também internacionais. A artista Anitta aderiu a estes motivos não numa ou duas, mas em todas as unhas da mão, e a combinar com o colar que levou para assistir ao desfile da Dolce & Gabbana em Puglia, Itália.  

 

Os segredos para as unhas de Madalena Abecassis ou Anitta não sabemos, já sobre Jennifer Lopez não temos dúvidas de que chamam a atenção graças ao Non-Wipe Glossy Top GelCoat da Aprés Nail, que finaliza a manicure com um acabamento de ultra brilho. 

O preço dos produtos, que mostramos na galeria de imagens, variam entre os $12,99 e os $14,99, isto é, entre cerca de €11,84 e €13,67.  

Nécessaire

Nova garrafa do Lidl transporta quase tudo, até o telefone

Já chegou à lojas a nova garrafa de água do Lidl 3 em 1, ideal para levares para o ginásio.

Coolhunting