Jennifer Lopez | Fotografia: Instagram
Coolhunting

Esqueçam Jennifer Lopez em biquíni. Este colar muda a moda de verão

Sim, Jennifer Lopez fica sempre bem num biquíni, fato de banho ou qualquer outro trapinho. Mas, se repararem no colar que usa, vão querer falar de outra coisa que não o seu corpo.

Claro que as imagens de Jennifer Lopez à beira da piscina publicadas recentemente no seu Instagram estão a dar que falar um pouco por toda a Internet, até porque a forma física da cantora é sempre assunto. Mas nós preferimos mudar o rumo desta conversa e reparar no acessório que JLO traz ao peito.

Numa breve nostalgia, será que Jennifer Lopez vai trazer de volta uma moda muito Carrie Bradshaw?

Reprodução O Sexo e A Cidade

Lembram-se dos tempos em que um colar com letras garrafais do nosso nome era cool? O que hoje pode parecer não tão bonito, foi moda levada a sério assim que a protagonista de O Sexo e A Cidade nos apareceu com um colar idêntico. Como musa de moda que Sarah Jessica Parker é, todos começaram a usar o que ficou conhecido como o "colar Carrie".

E o que é Jennifer Lopez senão uma figura de inspiração para milhares de fãs? Ora se a grande JLO usa este colar, juntá-lo à roupa de praia pode muito bem vir a ser a próxima moda de verão...

 

Nécessaire

Usar estes champôs com frequência pode causar queda de cabelo

Quem já usou champô seco sabe como é prático para os dias mais corridos. Mas o que provavelmente não se sabe é que pode estar a danificar o couro cabeludo. Nós explicamos.

Coolhunting