Kate Middleton, príncipe William, príncipe George, príncipe Louis, princesa Charlotte | Fotografia: Samir Hussein/WireImage/Getty
Coolhunting

A razão pela qual Kate e William não se sentam à mesa com os filhos

Diz uma regra na família real britânica que as crianças não se sentam à mesa com adultos. Até quando vai acontecer com os filhos de Kate Middleton e do príncipe William?

Ainda que seja quase certo que haja uma mesa de jantar enorme na Adelaide Cottage, a casa junto ao Castelo de Windsor onde habitam Kate Middleton e o príncípe William juntamente com os três filhos, parece que nem sempre a família não se junta toda à mesa. 

Nos jantares oficiais e até no Natal, as crianças ficam numa mesa à parte e isso acontece até que aprendam “a arte da conversa educada”.  

"As crianças não têm permissão para se sentar com os adultos até que aprendam a arte da conversa educada”, partilha o ex-chef da família real, Darren McGrady na revista Harper’s Bazaar. “As crianças comem sempre no berçário com as amas até terem idade suficiente para se comportarem adequadamente à mesa de jantar”, acrescentou.

A situação acontece atualmente com os filhos de William e Kate ‒ o príncipe George, a princesa Charlotte e o príncipe Louis ‒, mas é um hábito comum na realeza britânica, pelo que já seria aplicado pela Rainha Isabel II sobre o agora Rei Carlos III, antes de passar para os filhos da princesa Diana e para as novas gerações. 

A ideia é não só separar as crianças dos adultos até que tenham idade para estar e conversar à mesa, como fazer com que até lá provem novos sabores.  

“O berçário real não servia apenas para educar as mentes dos jovens membros da realeza, era também para educar os seus paladares”, refere o ex-chef de acordo com o Mirror. Acrescenta que as amas garantiam que as crianças tinham refeições equilibradas, “mas que eram também introduzidos a pratos de adultos”. 

Nécessaire

Este creme português promete acabar com as olheiras e olhos inchados

Ainda que possamos disfarçar as olheiras com maquilhagem, também podemos tratar a raiz do problema com um bom creme. E este promete ser a solução.

Coolhunting