José Condessa | Fotografia: Instagram
Coolhunting

José Condessa mostra-se atento à moda num look de viagem

O que usa José Condessa em viagem? Do croché aos óculos de sol com estampado tartaruga, não deixa passar o que está na moda.

O ator José Condessa, que protagoniza o novo fenómeno português na Netflix Rabo de Peixe, partiu para Milão, Itália, no último fim de semana e por lá aterrou com um guarda-roupa bem diferente daquele que usa na nova série.  

Na vida real, o ator tem um estilo bastante descontraído, que ao mesmo tempo atende ao que está na moda. É o caso do croché, que José Condessa usa numa camisola estilo polo em bege, coordenada com outro tecido na moda, o linho numas calças brancas e ainda óculos de sol com estampado tartaruga que se estão a usar em 2023. E para completar o look, José Condessa usa ainda um colar colorido de contas e uma tote bag em verde seco, que descobrimos de onde é: Zara. 

Pelo menos uma peça podes ter igual à de José Condessa, já para copiar o resto do look basta recorreres a peças da H&M à Hawkersco. Tudo aquilo de que precisas está na galeria de imagens.  

Nécessaire

Durante 60 dias testámos a fórmula que promete fortalecer o cabelo

A Versa testou o Lambdapil 5-Alfa Plus, um suplemento alimentar da Isdin para deixar o cabelo mais forte. 60 dias depois, eis o veredicto.

Coolhunting