Kelly Bailey | Fotografia: D.R.
Coolhunting

Perdoa-nos Netflix, mas o assunto do dia é o vestido de Kelly Bailey

Hoje estreia a nova série portuguesa da Netflix "Rabo de Peixe", mas não vamos falar de atores ou enredos: o protagonista deste artigo só podia ser o vestido de Kelly Bailey.

Foi na antestreia da nova série da Netflix, Rabo de Peixe, que Kelly Bailey deslumbrou com o vestido Anthurium da coleção SS23 da Loewe.

Com dois enormes antúrios estampados, a peça é comprida, justa, mas muito confortável por ser feita de algodão e apenas pesar 180 gramas. Um look que desviou todas as atenções e que assenta lindamente na atriz, que se encontra na reta final da gravidez.

O vestido Anthurium está à venda no site oficial por €880.

"Rabo de Peixe" chega à Netflix esta sexta-feira. O thriller com toques de humor é inspirado em factos reais  e conta a história de quatro amigos cujas vidas sofrem uma reviravolta quando uma tonelada de cocaína dá à costa da pequena vila açoriana.

Além de Kelly Bailey, que dá vida a Bruna, a série conta ainda com as participações José Condessa, Albano Jerónimo, Pepe Rapazote, Salvador Martinha e Maria João Bastos.

Design e Artes

O que vais ter para ver na HBO? Nova série de The Weeknd e muito mais

O novo thriller criminal Full Circle ou a muito aguardada série The Idol, assinada por The Weeknd, são algumas das apostas da HBO para os próximos tempos.

Coolhunting