Férias na Europa | Fotografia: La Redoute
Coolhunting

Seis looks de verão para usares em seis países europeus

Se vais passar férias em Espanha, Itália, Grécia, Finlândia ou França, temos os looks de verão ideais. Mas se ficares em Portugal também temos sugestões.

Verão é tempo de viajar, aproveitar os dias quentes e sair de casa para desfrutar da praia ou da natureza ou para conhecer um pouco melhor a cultura de cada país.

A pensar nas férias e nas viagens, a Versa, com a ajuda La Redoute, reuniu seis looks, um para cada país europeu, que que prometem simplificar a organização da mala de viagem e servem de inspiração para cada um destes destinos de verão.

Look ideal para uns dias em Espanha

Determinadas regiões de Espanha caracterizam-se pelo clima extremado e atingem temperaturas muito elevadas. Por isso, sugerimos peças leves, curtas ou esvoaçantes, para que o calor não atrapalhe a vontade de aproveitar cada segundo.

Para férias em Portugal, aposta nos tons neutros

Em Portugal, na costa, as temperaturas são amenas mas também um pouco ventosas. Se vais aproveitar o sul do país ou as praias mais a norte, opta por conjuntos em tons alaranjados ou terracota com os ombros tapados… uma dica que serve para dias quente, mas tardes e noites mais frescas.

Em Itália, riscas e bolinhas para completar um look

Se vais aproveitar as belíssimas praias do sul de Itália ou as cidades históricas, sugerimos um look com pregas e plissados, onde as bolinhas e riscas sejam as protagonistas. Peças simples e sofisticadas são a escolha certa para um dos países mais emblemáticos da Europa.

Para deslumbrares nas ilhas gregas

Ilhas gregas, o sonho de destino de verão! Mar quente, praias de cortar a respiração e gastronomia ímpar, um destino onde apetece estar vestido de mar e nadar junto dos peixinhos. Para que a sensação seja precisamente esta – estar vestido de mar – numa fusão profunda com a natureza, aposta em tons de azul e branco.

Se fores para a Finlândia, aproveita as cores

Cor, cor e mais cor. Para que possas andar quilómetros de forma confortável e conhecer cada recanto deste país, usa roupa leve e solta, onde o azul predomina, mas o panetone de cores não tem fim.

Férias em França pedem um look preto e branco

Por fim, se o destino eleito para as férias é França, aposta em looks mais discretos, onde prevalece o preto e branco e a palavra de ordem é simplicidade. Calções curtos de ganga preta ou calças retas brancas com um top às riscas e umas sandálias ergonómicas - é tudo o que vais precisar para desfrutar deste país em grande.

Vê as peças em pormenor na galeria.

Coolhunting

A televisão portátil para as férias que se compra no supermercado

O Auchan tem uma televisão portátil com bateria que podes levar para qualquer lugar durante as férias. E tem Internet e as principais plataformas de streaming.

Coolhunting