Letizia | Fotografia: Carlos Alvarez/Getty Images
Coolhunting

O vestido mais caro de Letizia não é aquele de que tanto falam

A Rainha Letizia tanto usa um vestido da Zara, como um Carolina Herrera. Fomos tentar descobrir os três mais caros.

Dentro do guarda-roupa da Rainha Letizia econtramos uma diversidade de padrões, de formatos e, claro, de preços. Dependendo da ocasião, a rainha de Espanha tanto usa um vestido da Zara por menos de €30, como um de milhares de euros. É o caso do último que usou, um vestido com assinatura de Carolina Herrera que tem dado que falar, precisamente pelo preço.

Sem contar com o vestido de casamento que custou cerca de seis milhões de euros, o que levou à inauguração da Galeria das Coleções Reais, no Palácio Real de Madrid, já entrou na lista dos vestidos mais caros usados pela rainha. Trata-se de um vestido de estampado floral em preto e branco, com uma saia evasé, um pormenor drapeado na cintura e um decote de rainha, não fosse Letizia uma. 

Para completar o look, a rainha de Espanha escolheu ainda uns stilettos também Carolina Herrera e uma clucth Felipe Varela, ambos em preto. 

Este vestido Carolina Herrera custou dois mil euros, um valor elevado, mas que mesmo assim não é dos mais altos no guarda-roupa de Letizia. 

No topo dos mais caros está outro modelo Carolina Herrera, que a rainha usou na entrega dos Prémios Princesa das Astúrias, em outubro de 2022. Um modelo preto, feito em tecido tule com pérolas a cobrir os ombros e a zona do peito e uma saia longa. Se os detalhes são impressionantes, o preço não fica atrás: sete mil euros.

Outro dos vestidos com um preço mais avultado é um modelo estampado de Temperley London, que Letizia usou nos National Culture Awards, em fevereiro deste ano. O vestido midi e semi transparente, com vários bordados florais em preto e rosa, custou 2.508 euros. 

Recorda na galeria três dos vestidos mais caros (sem contar com o de casamento) já usados por Letizia. 

Evasão

De Mariza a Carminho: os artistas nacionais que podes ver na JMJ

Estes são alguns dos concertos gratuitos de artistas nacionais que poderás ver durante a Jornada Mundial da Juventude.

Coolhunting