Tv portátil Auchan
Coolhunting

A televisão portátil para as férias que se compra no supermercado

O Auchan tem uma televisão portátil com bateria que podes levar para qualquer lugar durante as férias. E tem Internet e as principais plataformas de streaming.

Férias de verão rimam com sol, descanso e diversão. Mas porque não aumentar o leque de opções de entretenimento disponíveis durante estes dias de descanso?

A Auchan acaba de lançar uma nova televisão portátil que permite assistir aos teus filmes e séries favoritas em qualquer lugar.

O modelo Qilive de 32 polegadas vem equipado com uma bateria de longa duração, permitindo uma utilização prolongada sem necessitar de ligação à eletricidade.

O melhor é que o sistema Android Tv vem instalado de origem e há a possibilidade de conectar a televisão à Internet através da funcionalidade de Wi-fi.

O comando da televisão permite conexão direta a serviços de streaming como a Netflix, garantindo que nada te falta para um momento de descontração.

A Tv portátil Qilive já se encontra disponível nos supermercados Auchan por €349,99.

Gourmet

Este restaurante flutuante oferece uma experiência inesquecível

O restaurante Iris, na Noruega, chefiado por Anika Madsen, está localizado numa instalação de arte flutuante num fiorde.

Coolhunting