Restaurante Iris, na Noruega
Gourmet

Este restaurante flutuante oferece uma experiência inesquecível

O restaurante Iris, na Noruega, chefiado por Anika Madsen, está localizado numa instalação de arte flutuante num fiorde.

Localizado no meio do Fiorde Hardanger, na Noruega, o Salmon Eye, um centro criado para inspirar e transmitir informação sobre como o oceano pode ser uma forma de alimentar a população mundial, encontramos um restaurante surpreendente.

O Iris, um restaurante localizado no interior desta instalação artística flutuante no Oeste da Noruega, garante uma experiência exclusiva de degustação pensada para que os clientes experienciem o fiorde, as montanhas e os elementos naturais em constante mudança.

A experiência começa com uma viagem de barco a partir da pequena cidade de Rosendal, sendo servido um snack de boas-vindas pela cheg Anika Madsen na sua casa de barco, na ilha de Snilstveitøy. 

A refeição começa, por fim, debaixo de água, no Salmon Eye. A sala do restaurante onde é servido um único menu de degustação, tem vista privilegiada para o fiorde e para as montanhas.

Quando o tempo o permite, um dos momentos do menu de degustação (€272) é servido no rooftop. No final da experiência, os comensais regressam novamente de barco a Rosendal.

 

Coolhunting

Se queres sobreviver aos planetas retrógados, há regras a cumprir

Nada temas. Apesar de Vénus e Mercúrio retrógrados até setembro, há estratégias para lidar com estes meses e sair a ganhar.

Gourmet