Fotografia: reprodução do filme 'Amigas Inseparáveis'
Coolhunting

Se queres sobreviver aos planetas retrógados, há regras a cumprir

Nada temas. Apesar de Vénus e Mercúrio retrógrados até setembro, há estratégias para lidar com estes meses e sair a ganhar.

Regista na mente estas datas: 22 de julho a 3 de setembro e de 23 de agosto a 15 de setembro. Durante este período, o planeta Vénus e Mercúrio, respetivamente, vão estar em movimento retrógado e, infelizmente, não temos outra forma de o dizer, mas isso terá impacto nas nossas vidas.

É um golpe astrológico que junta um planeta romântico (de tal modo que pode trazer de volta os ex) e o mais temível acontecimento astrológico, Mercúrio Retrógado, pelo qual culpamos tudo o que de mal nos acontece. Mas efetivamente, o que pode suceder até setembro? 

Vénus vai puxar por novas emoções nas relações amorosas e Mercúrio por reflexões que envolvem a organização e tudo o que possa reduzir o stress e para lidar com ambos nos próximos tempos há algumas regras fundamentais.

Foram traçadas pela dupla AstroTwins na Elle e, ponto por ponto, são estes os conselhos que deves seguir enquanto o golpe astrológico durar.  

Regra n.º 1: Mantém-te longe dos ex's. Não só não tentes fazer amizade com eles, porque “não será fácil sob os céus nostálgicos de agosto”, como não os deves procurar nas redes sociais de modo a evitar lidar com a dor de um eventual novo relacionamento (não te esqueças que o planeta do amor está em ação); 

Regra n.º 2: Nudes? Nem pensar. “Mercúrio retrógrado é particularmente culpado quando se trata de informações que acabam nos feeds errados. Haverá muito tempo para nudes eróticas em outubro”; 

Regra n.º 3: Melhorar as relações. Trabalha a comunicação e tenta perceber o que a outra pessoa deseja, porque “quando Mercúrio está retrógrado, a comunicação é tudo menos direta”. Além disso, é a altura certa para solidificar um relacionamento, já que o facto de ambos os planetas estarem em retrógado pode “ajudar a descobrir problemas subjacentes que precisam de ser resolvidos para crescer e tornar as conexões mais fortes”.  

Nécessaire

O segredo para um "six pack" não está no número de abdominais

Ter um abdominal definido exige mais do que longas séries de abdominais. Um personal trainer diz o que é preciso e em quanto tempo se veem resultados.

Coolhunting