Reprodução filme 'Sex And The City'
Design e Artes

Querido hóroscopo, quais serão os signos mais felizes no verão 2023?

Previsões para o teu verão? Quer desconfies da magia do hóroscopo ou estejas seguro nas informações de um mapa astral, sabemos que nada te impede de fazer scroll até ao teu signo...

Não interessa se só queres saber a título de curiosidade ou se apenas validas as previsões quando te parecem benéficas. Vais sempre querer saber o que escreveu a astróloga Hedy Noemi na Goop sobre o teu verão. Sim, falamos de um artigo no site controverso de Gwyneth Paltrow, que já tem algo a dizer sobre o que cada nativo deve esperar. 

Spoiler: leoninos e sagitarianos, as previsões estão do vosso lado.

 

CARNEIRO

"Júpiter acaba de entrar no setor da riqueza pela primeira vez desde 2011." Se pensam que vão fazer uma fortuna neste verão ou comprar o primeiro iate, não é bem isso. Mas as notícias não são más de todo, pelo contrário. Como explica a astróloga, este trânsito possibilita uma melhor gestão das finanças, ou seja, há estabilidade financeira, mas tal não significa que os carneiros sejam os próximos a ganhar o Euromilhões.

TOURO

"Marte e Vénus vão percorrer a base do vosso horóscopo durante quase todo o verão, e Urano e Júpiter vão estar em pé de guerra neste signo." O que significa isto? Chamam-lhe de período criativo e inquieto, por isso não se assustem com as “guerras”. No fundo, os touros vão andar meio frenéticos, mas a astróloga diz ser possível “canalizar esse estado caótico para a produção de coisas boas” (o que soa apenas a uma tentativa de dizer qualquer coisa simpática no meio de tanta confusão).

GÊMEOS

"O teu signo intelectual precisa de ser alimentado e os próximos meses são excelentes para filosofar e expandir a tua mente." Portanto, se és nativo deste signo, já sabes que estas férias são para serem passadas ao lado daqueles amigos que gostam de conversas bem demoradas, profundas e muitas vezes sem um rumo aparente. Quando dás por ti, alguém já acredita ter encontrado um sentido para a tua vida. Para estes nativos, a Versa aconselha um copo de vinho à mistura.

CARANGUEIJO

"O que te motiva? Principalmente o amor. Neste verão, Marte dá ao teu signo uma dose extra de coragem. Está mais forte do que o habitual nos próximos meses." A astróloga diz então que nesta altura o círculo social vai aumentar, o que parece sempre soar à esperança de "é agora que encontras a tua cara metade", mas se for apenas um bom amor de verão... por que não?

LEÃO

Queridos leoninos, acho que podemos dizer que este verão é vosso. Principalmente, entre 21 de maio a 10 de julho, porque "a influência de Marte" anda por aí. E o que é que isto significa? A astróloga fala de um "fogo criativo em altas que só surge de dois em dois anos", ou seja, é para aproveitar este momento.

"É um trânsito alegre e sexual que lhe permite colocar os outros em segundo plano durante algum tempo e dar prioridade aos seus próprios desejos." Parece uma ótima desculpa para fazerem o que quiserem. Se alguma coisa correr mal, culpem o hóroscopo. 

VIRGEM

"Os campos intelectuais, profissionais e comunitários estão iluminados, por isso usa a tua voz e envolva-te com o mundo exterior." Parece que para os virginianos este verão dever ser feito de uns quantos bold moves. Até porque em maré de sorte, que a aposta seja grande.

BALANÇA

Ora parece que neste verão vai tudo fazer amigos, mas há uns que valem mais a pena do que outros. "Vénus e Marte vão passar pelos vossos campos profissionais e comunitários. É uma época de muita socialização. No entanto, Saturno quer garantir que há um objetivo: as amizades que realmente valem a pena serão conhecidas e tornar-se-á claro em quem podes confiar". Ui.

ESCORPIÃO

"Júpiter entrou na sua zona de relacionamentos pela primeira vez desde 2011. Até à próxima primavera, todas as tuas relações mais próximas recebem um subtil impulso de fé e de apoio. No entanto, Marte em Leão (onde estará até 10 de Julho) concentra todos os teus esforços conscientes no trabalho e na carreira." Isto quer dizer mais trabalho em tempos de férias? Nem todas as previsões podiam ser animadoras.

SAGITÁRIO

Aqui, as previsões que destacamos são no campo amoroso. Somos românticos e, caros sagitarianos, acho que vão gostar de ler isto: "O verão é mais profundo para o seu signo do que para os outros. A época de Gémeos começa na sua oitava casa, a do sexo e da intimidade, pedindo que te tornes vulnerável."

CAPRICÓRNIO

Ora para estes nativos, o verão é sem pressas: "Marte transita pela sua oitava casa de vulnerabilidade e transformação até 10 de Julho." Para os  comprometidos: "A vossa união pode chegar a um nível mais profundo, se estiverem dispostos a trabalhar em conjunto." Para os solteiros, estes dias mais quentes servem para "voltarem ao compromisso com a vossa verdade pessoal."

AQUÁRIO

"Júpiter, o planeta da fé, do apoio e do optimismo, está sentado na base do teu mapa, impulsionando as relações familiares e a vida doméstica até à primavera de 2024. [...] O Verão vai trazer-te alguma leveza à medida que os planetas se alinham nas suas casas da intimidade, paixão e relações. O pico será atingido com a lua cheia de 4 de Junho no seu sector social." Portanto, aquarianos, atenção a este dia. Pelo sim pelo não, nada de passá-lo no sofá.

PEIXES

Se és nativo deste signo e tens uma veia artista, as boas notícias estão do teu lado. O tempo neste verão deve ser aproveitado para procurar inspiração. "Saturno e Júpiter estão a cooperar para ajudar a tornar as vossas ideias criativas em realidade material. Usem o ritmo mais lento do verão para ficar na zona de conforto, entre amigos e familiares próximos, para que possam deixar a vossa mente vaguear.

Coolhunting

Porque deves congelar esta peça de roupa?

Tal como com a comida, o congelador também pode ajudar a conservar roupa. Eis porque deves congelar collants.

Design e Artes