Sara Sampaio | Fotografia: Marc Piasecki, Getty
Coolhunting

Um déjà vu em Cannes: tudo a olhar para o vestido de Sara Sampaio

Voltará a ser o look mais falado de Cannes? Até podemos não ser fã de plumas, mas é difícil não concordar que há um 'je ne sais quoi' neste vestido.

A 76.º edição do Festival de Cannes continua a fazer correr tinta na imprensa, quer pelos protestos contra as exibições cinematográficas, quer por outras razões bastante mais consensuais: os looks deslumbrantes que por lá passam.

Desde terça-feira, dia 16, que Cannes abriu portas ao festival de cinema europeu e viu desfilar algumas das caras mais conhecidas do mundo e, claro, há sempre quem se destaque. No segundo dia, a nossa portuguesa, Sara Sampaio, voltou a estar sob o olhar atento de todos.

No ano passado, foi a modelo que mais se destacou no festival e, este ano, parece que estamos a ter um déjà vu. Desta vez, o ‘je ne sais quoi’ deste look faz-nos olhar repetidamente para ele. Talvez seja dos tons laranja garridos, das plumas ou da longa cauda que não passa despercebida.

Uma coisa é certa: nesta criação de Zuhair Murad com joias da Alta-joalharia Pomellato, Sara Sampaio fez o que sabe fazer de melhor: conquistar a nossa atenção.

Coolhunting

Sofia Ribeiro elege marcas de influencers para um look de praia

São duas as marcas portuguesas criadas por influencers que vestem Sofia Ribeiro num fim de semana junto ao mar. Inspira-te e copia o look.

Coolhunting