Kate Hudson | Fotografia: Gotham/WireImage/Getty
Coolhunting

Para veres a nova moda, deves olhar para o decote de Kate Hudson

Passaram 70 anos, mas o tempo não passa por este decote que volta a ter espaço nas tendências de moda. De Kate Hudson a Lily Allen, vê quem anda a usá-lo.

Já conhecemos bem os decotes halter, mas há um em particular que está em destaque: o bandeau halter.  

Quem se recorda da moda nos anos 70, certamente lembrar-se-á deste tipo de decote, usado por várias celebridades, incluindo Cher.  

Mas, afinal, em que consiste o bandeau halter? É nada mais do que um cai-cai com duas tiras em V que se atam ao pescoço. Décadas depois este decote volta à ribalta, surgindo aos poucos e poucos nos looks de figuras bem conhecidos.  

Kate Hudson é uma delas, que usou recentemente um top bandeau halter com uma saia comprida. A ela seguiram-se outras celebridades, como a artista Fleur Copin, com um vestido curto floral com decote halter, Ashley Ray Keefe num vestido verde e Emily Ratajkowski, que usou um top bandeau halter com calças animal print num look descontraído.

Nomeamos ainda Lily Allen, que apresenta aquela que será talvez a versão 2.0 dos decotes bandeau halter em 2023. No início de agosto, a cantora usou um top com este decote, ainda que as tiras que atam ao pescoço sejam mais largas e em forma de gola.

Entre os looks que mostramos na galeria, qual é a tua versão favorita? 

RELACIONADOS

Coolhunting

Gucci surpreende com um bom presságio para o futuro da moda

Esperam-se novos ventos a soprar na indústria da moda. Se estão fartos da nostalgia do Y2K e de outras tantas modas recuperadas, pode ser agora o tempo em que tudo muda.

Coolhunting