Sara Sampaio | Fotografia: Rachpoot/Bauer-Griffin/GC Images/Getty
Coolhunting

Um dos vestidos mais usados pelas celebridades chega à Primark

"Halter neck dress": o vestido que as celebridades escolhem para as mais variadas ocasiões chega à Primark.

Sempre que é estendida uma passadeira vermelha, as celebridades elegem os mais variados cortes de vestidos. No que diz respeito ao decote, nunca parece faltar um modelo halter neck, como são exemplos o vestido rosa claro usado por Margot Robbie nos Globos de Ouro de 2023, o de Kate Hudson nos Critics' Choice Awards, assim como os de Zuri Hall, Lily Collins e Dakota Johnson noutras cerimónias.  

 

Contudo, este modelo não é exclusivo a momentos formais. Kendall Jenner é apenas um dos muitos exemplos que mostra como um vestido midi com decote halter neck adapta-se a ocasiões mais descontraídas, como um jantar com uma amiga. 

O decote halter neck foi tendência em 2021 e no verão de 2022 e prepara-se para voltar de forma mais ou menos colorida, mais concretamente, em preto e laranja, com a nova opção da Primark. A marca irlandesa aproveitou o facto de o verão estar cada vez mais próximo para colocar este modelo que deixa ombros e costas descobertos de novo nas ruas.

O vestido custa apenas €14 e está disponível nas lojas Primark. 

Coolhunting

Não dá para resistir a cães, nem à nova coleção Tommy Hilfiger

A Tommy Hilfiger acaba de lançar a primeira coleção para cães, inspirada nos grandes clássicos da marca. Donos e animais já podem combinar em matéria de moda.

Coolhunting