Jenna Ortega vestiu a pele de uma Wednesday Adams mais adulta, elegante e chique e desfilou na passadeira vermelha dos SAG Awards com um vestido vintage da Versace, apresentado pela primeira vez na coleção de outono/inverno de 1994.
O vestido assimétrico de couro texturizado foi desenhado pelo falecido Gianni Versace. Tinha um profundo decote em V, uma ousada fenda frontal bastante expressiva e uma cauda. Na cintura, um cinto feito do mesmo material do resto do vestido realçou a silhueta da atriz e, a pedido da mesma, foi retirada uma alça que estava no ombro direito.
No entanto, a peça original não foi alterada, apenas foi modernizada com um único pormenor que a transformou num modelo com ombros descobertos
A cor preta tem sido a escolha de Jenna Ortega em quase todos os eventos em que tem participado, talvez por influência da sua última e mais mediática personagem da série Wednesday da Netflix.
Para dar um toque mais refinado ao look, combinou o vestido com elegantes plataformas Jimmy Choo e joias da Tiffany & Co., incluindo um colar da coleção Schlumberger feito de ouro amarelo 18 quilates, platina e diamantes.