Kelly Bailey no festival de Cinema de San Sebastian
Coolhunting

Em Paris, Kelly Bailey usa o look português que queremos copiar

Kelly Bailey esteve em Paris e levou consigo um pouco de Portugal na bagagem, nomeadamente estas peças de roupa que queremos copiar.

Kelly Bailey esteve em Paris recentemente e usou o Instagram para mostrar um dos looks que já temos debaixo de olho. É elegante, versátil e - a melhor parte - é português.

O visual totalmente preto é composto por um vestido comprido e transparente, um casaco de pele oversized e umas botas de cano alto compensadas. A roupa é da marca ARNDES, da designer Ana Rita de Sousa, apresentada na última edição da ModaLisboa, e é perfeita tanto para o dia a dia como para usar numa saída à noite.

Mas, para quem não tem acesso às novidades da ARNDES, é possível compor um look como o da atriz com peças de roupa de outras marcas.

Na Zara encontrámos dois vestidos semelhantes, uma versão do casaco pode ser encontrada na Hugo Boss e a alternativa às botas é da Salsa.

Percorre a galeria e vê como podes copiar o look de Kelly Bailey.

Nécessaire

O segredo deste produto de beleza da Mercadona? Frigorífico

A Mercadona tem um produto ideal para iniciar ou finalizar a maquilhagem, mas exige um cuidado especial: tem de estar conservado no frio. Descobre porquê.

Coolhunting