MEO Marés Vivas
Design e Artes

MEO Marés Vivas: Black Eyed Peas, J Balvin e Da Weasel no maior festival do Norte

Artigo patrocinado

Durante três dias, Vila Nova de Gaia volta a receber o MEO Marés Vivas com atuações de peso de alguns dos principais nomes da música mundial.

É o maior festival de música do Norte do país e de 14 a 16 de julho está de regresso a Vila Nova de Gaia para a sua 15.ª edição. Com a margem do rio Douro como cenário, durante três dias, o MEO Marés Vivas traz à cidade nomes de peso como Black Eyed Peas, Da Weasel, J Balvin, Pablo Alborán ou The Script.

O primeiro dia do festival (14 jul) tem como cabeça de cartaz a banda portuguesa Da Weasel. No mesmo dia, sobem ainda ao Palco MEO o cantautor português Jorge Palma, o rapper Slow J e o grupo Os Quatro e Meia.

DJ Ride, Pomadinha e Mónica Teotónio vão animar o público com atuações no palco Moche Stage. No palco Roda de Samba, a diversão é garantida com a Orquestra Bamba Social. E para quem quiser dar umas gargalhadas, o Palco Sapo Comédia contará com a presença de nomes como Eduardo Madeira, Hugo Soares, Carlos Vidal e Diogo Barrigana.

No segundo dia do festival (15 jul), as atenções vão para o cantor e compositor colombiano J Balvin que atua no Palco MEO. Pablo Alborán, Cláudia Pascoal e Carolina Deslandes e Bárbara Tinoco também sobem ao palco principal do festival. No Moche Stage, Karetus e Lua garantem a animação do palco secundário. No Palco Sapo Comédia, as atuações do dia ficam a cargo de  Carol Branco, Hugo Sousa, Luís Vieira e Miguel Sousa.

No último dia de MEO Marés Vivas, o grande chamariz vai para a presença de Black Eyed Peas. O trio de Will.i.am, Apl.de.ap e Taboo conta agora com J. Rey, que canta em palco algumas das partes de Fergie, que deixou o grupo há cinco anos. No mesmo dia, o público poderá ainda vibrar com as atuações de The Script, Fernando Daniel e Xavier Rudd. No Palco Moche, o cartaz fica a cargo de Kappa Jotta, Irma, DJ Order e Miguel Dinis. No Palco Sapo Comédia, Fernando Rocha, Gonçalo Novo, Joel Ricardo Santos e Michelle Cascais são os humoristas que encerram a programação.

Os bilhetes para o MEO Marés Vivas já se encontram à venda e podem ser adquiridos nos locais habituais e nos pontos de venda MEO Blueticket a partir de €45 (bilhete diário) e de €90 (passe geral para os três dias).

Coolhunting

Assim se vestem os festivaleiros que se destacam no recinto NOS Alive

O NOS Alive voltou Passeio Marítimo de Algés, em Lisboa, para a 15.ª edição do festival. A Versa dá as boas-vindas aos looks festivaleiros que se destacaram no primeiro dia.

Design e Artes