A coleção da Dior para o Dia dos Namorados
Coolhunting

A declaração de amor Dior a tempo do Dia dos Namorados

A coleção cápsula Le Coeur des Papillons da Maison Dior leva-nos a querer estar apaixonados todo o ano e não só dia 14 de fevereiro.

Numa celebração dos sentimentos mais românticos, a Dior acaba de apresentar a coleção cápsula Le Cœur des papillons, concebida pela diretora criativa da Maison Maria, Grazia Chiuri. Inspirada na coleção Dior Cruise 2024, encontramos peças adornadas por uma infinidade de flores e borboletas entrelaçadas, que formam um coração.

O padrão cheio de poesia criado pelo artista Pietro Ruffo, embeleza os modelos mais casuais como as malhas, as elegantes t-shirts e os casacos de denim. Também as carteiras - desde a emblemática Dior Book Tote até às Lady D-Lite, Lady Dior MyABC e Lady D-Joy - assim como os ténis Walk'N'Dior e D-Connect e os mules Dway, são todos enriquecidos por este design que nos faz desejar que o Dia dos Namorados se vista durante o resto do ano. 

Para completar cada look, a Dior lança também nesta coleção especial los seus emblemáticos lenços de seda, um bucket hat D-Bobby, assim como colares, pulseiras e anéis, entre outros acessórios. 

Haverá maior declaração de amor? Vê a nossa Galeria de Imagens. 

Coolhunting

Será a rainha Letizia eleita a nova Barbie? Participa na sondagem

Em época de eleições, parece que no que toca à moda há uma candidata a ocupar o lugar de Margot Robbie: Letizia.

Coolhunting