Timothee Chalamet
Coolhunting

Chega de Adidas: as celebridades adoram estes ténis clássicos

Se já estás cansado do famosos ténis Samba, há uma alternativa clássica, versátil, mais acessível e que nunca falha.

Os Adidas Samba tornaram-se os favoritos das celebridades e de todos os amantes de ténis, por serem clássicos e intemporais, mas chegou a hora de mudar de rumo e aproveitar mais modelos existentes no mercado. Nos pés da celebridades há outra marca a dar que falar, mas que, na realidade, nunca saiu de cena: falamos dos Converse All Star.

Recentemente Timothée Chalamet passeou pelas ruas do SoHo com uns ténis Comme des Garçons Play x Converse azuis, mas o seu grande momento foi na Met Gala de 2021 quando calçou uns All Star para completar o look.

Também Bela Hadid usou um par de ténis Converse clássicos de cano alto num evento da Tag Heuer, Millie Bobby Brown e Hailee Steinfeld já os usaram na passadeira vermelha. E até Madonna é conhecida por arrasar no palco com um par deslumbrante.

Na década de 1960, os ténis Converse tornaram-se um símbolo de auto-expressão e individualismo. Foram usados por celebridades como Jimi Hendrix e John Lennon, e eram vistos como uma alternativa fixe e rebelde ao calçado tradicional.

Atualmente, continuam a ser populares entre pessoas de todas as idades e estilos de vida. São sapatos clássicos, confortáveis e versáteis, o que os torna uma ótima escolha para o uso diário.

Podem ser usados em momentos de lazer, no escritório ou em qualquer outra ocasião formal. Basta que os combines com a roupa certa para não parecer demasiado casual.

Estes ténis também são relativamente acessíveis, o que os torna uma ótima opção para quem tem um orçamento limitado. Além disso, estão disponíveis numa vasta gama de cores e estilos, pelo que há um par ideal para cada um de nós.

Coolhunting

Para looks de inverno infalíveis, bastam cinco peças de roupa

Inspirados no guarda-roupa de Victoria Beckham, elegemos cinco peças de roupa de inverno essenciais e que nunca falham.

Coolhunting