Zendaya
Coolhunting

Zendaya serve de inspiração a nova coleção da Shein

Depois do sucesso do look de Zendaya, onde a atriz deu nas vistas com peças inspiradas no universo do ténis, eis que a Shein tenta fazer match point com a Challengers Edition.

Se estás à procura, a Shein tem. Este é o mote desta ultra fast fashion, que procura inspiração nas mais recentes tendências do momento para lançar novas coleções com tudo o que procuras, mas a preços bem mais baixos.

Eticamente contestável, principalmente no que diz respeito às questões da sustentabilidade, a verdade é que a Shein procura inspiração nas tendências ditadas pelas grandes casas de moda para lançar réplicas de produtos a preços bem mais acessíveis. Recentemente, o cerco começou a apertar para as cadeias de ultra fast fashion, como a Shein e a Temu, principalmente em França, onde vão passar a pagar uma taxa ambiental imposta a artigos de baixo custo.

No caso da nova coleção Challengers Editon, foi a vez do look de Zendaya com a assinatura Loewe para a promoção do novo filme Challengers, no qual a atriz interpreta uma antiga estrela do ténis, servir de inspiração para a Shein lançar novos produtos para pareceres uma verdadeira estrela do ténis.

Zendaya parou a Internet com um look inspirado no universo do ténis

A nova coleção inclui desde tops curtos, polos, saias e vestidos onde predomina o branco, para um toque clássico e elegante, mas também vais encontrar propostas noutras cores.

Para um full look de ténis, a Challengers Editon inclui ainda vários acessórios, como uma fita para o cabelo, uma viseira ou um punho para que nada te falte neste assalto aos courts de ténis.

Percorre a galeria para conheceres o que podes encontrar na nova coleção.

Coolhunting

Esquece o biquíni. O que se passa com as unhas de Georgina Rodríguez?

Se gostas das novas unhas de Georgina Rodríguez, fica a saber que é a aposta certa para este momento. Podem parecer invulgares, mas são tendência.

Coolhunting