Reprodução da série 'And Just Like That'
Coolhunting

Com este truque consegues disfarçar a barriga e seguir as tendências

Desta vez não se trata de um creme adelgaçante ou de um tratamento de estética inovador. Basta ir à Zara e procurar o body em tule drapeado, que disfarça a barriga.

Por muitos abdominais que faças no ginásio, a barriga é sempre aquela parte do corpo que te pode deixar um pouco insegura, especialmente se não tens os abdominais da Carolina Patrocínio.

Com a chegada das temperaturas mais amenas, surge também a vontade de começar a usar roupa mais leve, mas se ainda não te sentes confortável para usar e abusar dos tops, temos a solução ideal que ajuda a disfarçar a barriga.

Basta ires à Zara e procurar o body em tule drapeado, de decote assimétrico e com manga cava. Disponível em três cores – azul-claro, leopardo e lilás claro – tem um fecho em baixo, com botões de pressão, e a versão lilás segue a tendência "Balletcore", em grande destaque em 2024 e em que predomina o look de bailarina e os tecidos acetinados de cores suaves.

O segredo deste body está no tecido drapeado, que cria linhas curvas e fluídas que ajudam a disfarçar o olhar da zona da barriga para outras partes do corpo. 

Percorre a galeria para ver mais em detalhe o body, que podes combinar com várias peças de roupa, e que está disponível por 17,95€.

Coolhunting

A Marca Pessoal Louca: O Lado Que Todos Evitam?

O artigo de opinião de Carla Viana ajuda-te a identificar a "Marca Pessoal Louca".

Coolhunting