Zara | Fotografia: Instagram
Coolhunting

Novo vestido da Zara esconde pormenor que o torna viral

Já é viral o novo vestido da Zara e também já não há stock. Enquanto esperas que seja reposto, vê por que razão se tornou um fenómeno.

A nova coleção primavera/verão da Zara está a preparar-nos para o verão: tem saias, vestidos, no fundo, tudo o que vamos precisar para época de calor. E ainda a estação mais quente não chegou e já sabemos qual o vestido da marca espanhola que mais vamos ver por ai. 

É um vestido branco com fivela metálica em preto a contrastar e uma manga cava, que tem um pormenor em destaque: um forro tipo calções, escondido sob a bainha com acabamento com pregas. Este forro dá uma maior segurança e é precisamente isso que está a fazer com que o novo vestido da Zara seja altamente falado. 

Para além disso, os folhos estão alinhados com a tendência das saias cupcake e com a estética coquette, que combinam com sabrinas ou também com uns sapatos abertos ou fechados, do slingback de salto alto aos mocassins.

O novo vestido tendência custa €35,95 e encontra-se esgotado em Portugal e quase indisponível em Espanha. Só tens de esperar pela reposição de stock para ter o vestido deste verão. 

 

Coolhunting

O fim de semana pode chegar aos 38 graus com estas novidades e promoções

Depois de várias ameaças, o Sol vai finalmente brilhar e esta é a coleção perfeita para celebrar a chegada do bom tempo.

Coolhunting