Saia cupcake Molly Goddard SS24 | Gareth Cattermole/BFC/Getty Images
Coolhunting

Começa a habituar-te às saias cupcake: vão ser tendência em 2024

Estamos a poucos meses de terminar 2023, por isso os olhos já estão postos nas tendências do próximo ano. E há uma que podemos começar já a usar.

Está na altura de dar um descanso às saias de ganga midi e às minissaias, que dominaram os looks de 2023. No próximo ano, as saias cupcake vão estar na moda, pelo menos de acordo com o que foi apresentado por algumas marcas para as coleções primevera/verão 2024.

É o caso da Molly Goddard, da Batsheva e da Ashlyn, que levaram para os desfiles esta saia com um formato delicioso, tal como um cupcake. Curta ou midi, a saia tem de ter uma forma redonda com algum volume, seja criado por folhos sobrepostos ou simplesmente por um plissado de faixas largas que dá movimento à peça de roupa.  

 

 

Não é preciso esperar até à primavera para usar uma saia cupcake, uma vez que algumas marcas já a apresentam nas suas novas coleções. Podes combiná-la com as tendências vigentes, como uns sapatos Mary Jane, e/ou um trench coat, um pouco como no estilo colegial que faz parte da atual e viral estética Sandy Liang

Vê na galeria algumas saias que são uma aposta certeira para o presente e para o futuro. 

Nécessaire

Esta é a melhor hora para fazer exercício se quiseres perder peso

As conclusões de um novo estudam apontam para o facto de que treinar com regularidade no mesmo horário aumenta a eficiência do treino e ajuda a perder mais peso.

Coolhunting