Helena Coelho | Fotografia: Instagram
Coolhunting

Sete favoritos de Helena Coelho com desconto na Amazon

O melhor da Black Friday é que artigos que andamos a namorar há algum tempo entram em desconto. E se queres alguns dos favoritos de Helena Coelho na Amazon, é agora ou nunca.

A digital influencer Helena Coelho é conhecida por ser perita em maquilhagem, mas no seu dia a dia partilha dicas de vários outros produtos que temos curiosidade de experimentar. Já aconteceu com um snack da Mercadona de que é fã e no que toca à Amazon é fácil saber quais os seus favoritos.

Helena Coelho partilha-os numa página dentro da própria plataforma, na qual estão reunidos os produtos, da tecnologia e gadgets à organização de casa, de que mais gosta. E tendo em conta que na Amazon vigoram vários descontos no âmbito da Black Friday, fomos em busca, dentro da seleção de Helena Coelho, dos que têm preços mais baixos. 

Encontrámos desde a famosa barra de cera para domar os pequenos cabelos, que a digital influencer partilhou nos reels de Instagram, até ao mais recente Kindle a ser lançado na Amazon, uma oportunidade para quem há muito tempo pensa ter um.  

Na galeria encontras sete artigos favoritos de Helena Coelho, com descontos até aos 34%. 

Design e Artes

Como deixar a casa a cheirar a lareira (sem teres lareira)

Não precisas de ter uma lareira para sentires o seu cheiro dentro de casa. Basta que deixes uma destas fragrâncias espalhar-se pelas divisões.

Coolhunting