Reprodução filme "James Bond"
Nécessaire

Escolhas VERSA: os 12 essenciais de beleza para os homens

A ideia arcaica de que apenas as mulheres se preocupam com cosméticos saiu de moda. Os homens querem-se cuidados e com a rotina de beleza em dia.

A rotina de beleza masculina tem vindo a ganhar mais adeptos nos últimos tempos, com uma maior preocupação do homem nos cuidados de skincare. Ainda que as mulheres continuem a ser as que mais apostam nos cosméticos, a preocupação dos homens com a rotina de beleza tem vindo a aumentar e existem vários estudos que fornecem dados a comprovar este crescente.

Ainda este ano, o grupo de investigação Statista mostrou que os homens residentes nos Estados Unidos têm vindo a adotar cada vez mais uma rotina de skincare. Uma percentagem que aumentou cerca de 22%, desde 2017, com incidência para o grupo etário 18-34 anos.

Estudos à parte, vamos ao que interessa. Quem vos escreve não faz uso destes produtos, mas não se coibiu em saber quais os melhores e mais requisitados do mercado.

After shaves, perfumes, cremes, séruns e até maquilhagem são para para aqui chamados. Percorre a galeria de imagens e segue as nossas sugestões.

Coolhunting

Nove looks, 15 peças: a Mango veste-nos para os dias de trabalho

É com algum profissionalismo e muito bom gosto que escolhemos os looks Mango para os próximos dias no escritório.

Nécessaire