Nova máscara de pestanas da Benefit | Fotografia: D.R.
Nécessaire

O antes e o depois da nova máscara de pestanas viral da Benefit

A Benefit lançou uma nova máscara de pestanas e os resultados estão à vista. A novidade já está à venda em Portugal.

É difícil contabilizar quantos vídeos de reviews da nova máscara de pestanas da Benefit há no TikTok. Não há dúvidas de que a lista é grande e promete continuar a crescer.

Tudo por causa do efeito da Fan Fest, a nova máscara de pestanas que a Benefit garante que amplifica o volume, tem um efeito leque instantâneo que dura 24 horas, dando a ilusão de um maior número de pestanas, e ainda as levanta da raiz às pontas através da escova com uma curvatura de 40º, que confere quase o mesmo efeito de um lifting de pestanas.

A Benefit é já reconhecida no mercado de cosméticos pelos seus produtos e esta máscara vem sublinhar essa tendência. Ao contrário da maioria de máscaras disponíveis, esta apenas tem de ser aplicada algumas vezes para um efeito natural e ainda traz outras vantagens.

Numa crítica da Allure sobre a novidade da Benefit, destaca-se ainda o facto de com este novo produto de maquilhagem “não termos de ajustar, desagregar [pestanas] ou limpar manchas”. Isso deve-se à escova com “fibras flexíveis de origem natural que fixam, definem e separam as pestanas de forma limpa e uniforme”, conforme refere a marca.

Eis o antes e o depois.

 

 

A nova máscara de pestanas já está à venda em Portugal e custa a partir de €17,99 na Sephora.

Design e Artes

As impressionantes imagens da casa giratória mais famoso do mundo

Esta mansão giratória (sim, leste bem) fica em La Mesa, na Califórnia e está à venda. As imagens são impressionantes.

Nécessaire