Carrie | Fotografia: reprodução da série 'Sexo e a Cidade'
Nécessaire

Estes cinco perfumes são para usar quando fores dormir

Do perfume desenvolvido por Sarah Jessica Parker a um clássico da Guerlain, reunimos cinco perfumes que deves usar antes de dormir.

Sabias que há fragrâncias que fazem o cérebro funcionar melhor, promovendo a aprendizagem e a memória nos adultos? A ciência confirmou que isso acontece com aromas como rosas, laranja, alecrim e lavanda, que fazem parte da receita perfeita de muitos perfumes à venda no mercado.  

Por isso, colocar perfume antes de dormir não deve ser considerada uma prática estranha e diríamos que algumas celebridades até o recomendariam, não fossem elas próprias criadoras de fragrâncias ideais para dormir. 

Falamos do perfume R.E.M. de Ariana Grande, com um aroma a almíscar e lavanda, e do Sarah Jessica Parker Lovely, que é floral e tem notas de madeira. Ambos são para a Scented Mind, tiktoker que se dedica a conteúdos sobre perfumes, boas opções para colocar antes de deitar, mas há mais três sugestões.  

Um deles é o Mon Guerlain Eau de Parfum, um perfume “clássico, intemporal, elegante e perfeito para dormir”.  

A voz da tiktoker ao descrever cada perfume é já um embalo, por isso só te falta um dos perfumes da galeria para uma noite de sono como nunca antes.  

Gourmet

Aprovaria a avó Emília o novo vinho Mainova? A neta diz que sim

Emília morreu aos 100 anos, mas com este novo vinho alentejano da Mainova revivem-se as memórias e o legado que deixou a grande apreciadora de vinhos tintos da família.

Nécessaire