Beyoncé tiramusù hair | Fotografia: Instagram
Coolhunting

A tendência de cabelo de Beyoncé tem um nome delicioso: tiramisù

Esta tendência de inverno é ideal para quem não quer ir frequentemente ao cabeleireiro.

Ainda vais a tempo de atender à tendência de cor de cabelo deste inverno. Falamos do tiramisù, ideal para quem gosta do cabelo loiro, mas não da manutenção que exige. Isto porque no tiramisù hair a ideia é deixar as raízes mais escuras do que o restante cabelo.  

“A cor consiste em três tons diferentes de castanho, incluindo um castanho quente com um tom amarelo, um castanho quente profundo e um castanho claro com reflexos de dourado", refere Matt Rez, embaixador da marca Redken, ao PopSugar.  

Mas como pedir esta tendência de inverno no cabeleireiro? Basta dizer que se quer o cabelo loiro com a raiz natural, uma dimensão suave e tons quentes, aconselha por sua vez Nikki Lee, hairstylist de celebridades, ao Who What Wear

A melhor parte do tiramisù hair é que requer uma reduzida manutenção, bastando voltar ao cabeleireiro a cada três a quatro meses. Entre esse período, deve-se fazer, ao segundo mês, um "gloss para refrescar a cor", refere Lee, e usar produtos em casa que façam a cor durar (na galeria mostramos alguns). 

Se precisas de inspiração antes de aderires à tendência, deixamos o exemplo de algumas celebridades que já aderiram, desde Beyoncé a Emma Roberts.  

 

 

 

 

 

 

 

Design e Artes

A LOEWE celebra o Ano Novo Chinês com uma vela especial

Com a forma de um coelho e aroma a chocolate branco, a nova vela tem tudo para começar bem o ano.

Coolhunting