As novas princesas | Edição: Vasco dos Santos
Coolhunting

As novas princesas europeias estão a mudar tradições

Hoje não falamos de rainhas ou de duquesas. As protagonistas agora são as princesas europeias que já se estão a tornar verdadeiras inspirações.

As novas gerações da realeza europeia são uma lufada de ar fresco. As princesas estão a começar a modernizar o mundo real e a usar tendências muito mais originais e vistosas, a começar pelas joias.

Princesa Elisabeth da Bélgica

A princesa Elisabeth tem 21 anos e passou por uma grande transformação ao nível do estilo nos últimos meses. Gosta de usar peças clássicas e intemporais, mas nunca dispensa acessórios coloridos ou algo que tire o look da monotonia, como estes impressionantes brincos multicoloridos:

Charlotte Casiraghi

A princesa-não-oficial já pertence a uma faixa etária diferente, mas ainda se insere na mesma geração de todas estas princesas. Herdou o estilo casual chic da sua mãe, a musa da Chanel, a princesa Caroline de Hanover, e da sua avó, Grace Kelly, mas sempre com um toque de irreverência. Recentemente voltou a impressionar com este original piercing de prata em forma de estrela cadente no topo da orelha direita:

Princesa Isabella da Dinamarca

Tem apenas 15 anos mas é já uma referência no que diz respeito ao estilo, tal como a sua mãe. Gosta de roupas sóbrias, muito adequadas à idade e joias muito finas e elegantes a condizer com o resto do look:

Princesa Ingrid da Noruega

A filha mais velha de Haakon e Mette-Marit da Noruega acabou de completar 19 anos e já tem um estilo muito bem definido. Gosta de peças únicas que fogem do normal sem serem muito sobrecarregadas. Estes brincos em forma de folha e um pequeno pingente de pedra são exemplo disso:

Princesa Leonor de Espanha

Durante uma visita a Cadaveo, em novembro do ano passado, a filha dos reis Felipe e Letizia usou uns brincos discretos mas que mesmo assim chamaram a atenção. De cabelo preso num rabo-de-cavalo alto, revelou esta pequena joia:

Design e Artes

“Quiet Mode”: vamos fazer uma pausa no Instagram

Seremos incomodados pelo Instagram, sim, mas só se assim o desejarmos. É esta a nova funcionalidade da plataforma.

Coolhunting