Charlotte
Coolhunting

Princesa Charlotte rouba atenções com vestido da marca portuguesa Patachou 

“Sempre foi um sonho nosso vestir a princesa porque ela é um ícone de estilo”

Há quem diga que é o elemento da realeza britânica mais parecido com a Rainha. E no que toca a moda, a pequena Charlotte já começa a dar lições de estilo.  

Para o Jubileu de Platina do reinado de Isabel II, Charlotte de 7 anos surgiu na varanda do palácio de Buckingham com um vestido azul de Chiffon, com laço e forrado a algodão da marca portuguesa Patachou.  

Fundada há 10 anos e com forte presença internacional nomeadamente no Reino Unido onde vendem em lojas com os Harrod’s, a fundadora da marca Marta Sousa diz que foi “completamente apanhada de surpresa” quando viu Charlotte com um vestido da sua marca para crianças. 

“Sempre foi um sonho vestir a Princesa, porque ela já é um ícone de estilo. Estamos super orgulhos. Já tínhamos tentado oferecer peças, mas a família real tem como regra não aceitar por isso foi uma surpresa total” explica ainda a viver as emoções do momento. 

Posicionada como uma marca de luxo acessível, Marta Sousa explica que a Patachou é uma marca que se destaca “pela qualidade, mas a preços acessíveis, tanto que o vestido da Charlotte custa cerca de 70 euros”. 

Evasão

Ideias para o verão? A Quinta do Pessegueiro no Douro.

A ideia é fugir às multidões que se amontoam nas praias durante o verão e beber um pouco do belo Douro.

Coolhunting