Reprodução YouTube 'It's Oh So Quiet', Bjork
Design e Artes

“Quiet Mode”: vamos fazer uma pausa no Instagram

Seremos incomodados pelo Instagram, sim, mas só se assim o desejarmos. É esta a nova funcionalidade da plataforma.

Numa era em que as redes sociais parecem sugar a atenção de todos, principalmente dos mais jovens, que dificilmente parecem desviar o olhar atento dos ecrãs, a Meta lança uma nova funcionalidade para o Instagram - "Quiet Mode".

Vamos silenciar as notificações durante o tempo que quisermos, resistindo à tentação de seguir tudo o que por lá se passa a cada exato momento. As estatísticas já nos mostraram vezes sem conta o tempo de consumo absurdo que os utilizadores dispendem diariamente na plataforma, por isso resta silenciar a tentação.

"Os adolescentes já nos disseram que, de vez em quando, precisam de tirar um pouco de tempo para eles próprios e que querem ter formas de se concentrarem à noite, enquanto estudam e durante a escola. Podes facilmente personalizar as horas do Quiet Mode para se encaixar na tua agenda e, assim que a funcionalidade for desativada, vamos exibir um pequeno resumo de notificações para que possas saber o que perdeste”, lê-se na publicação do próprio Instagram.

O "Quiet Mode" ainda não está disponível em Portugal, mas é certo que cá chegará, já que as novas atualizações estão a ser disponibilizadas de forma gradual e já chegaram aos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Austrália, Irlanda e Nova Zelândia.

Design e Artes

Já há data de estreia para a segunda temporada de 'Soy Georgina'

Georgina Rodríguez já anunciou a data de regresso de uma das séries mais aguardadas do ano. Afinal, todos querem saber mais sobre a vida de uma das maiores influencers espanholas.

Design e Artes