Depois da febre do Lidl, chegou a do Continente. A marca do grupo Sonae acaba de lançar uma nova coleção de merchandising, inspirada no estilo retro dos anos 80, que junta os logótipos do Pryca (antigo Carrefour) e do Continente.
A "Vintage Collection", lançada em 2022 pela Carrefour Espanha e que agora chega a Portugal pelo Continente, vem acender a febre pelo merchandising e criar uma batalha com o Lidl, que, entretanto, parece já ter respondido à nova campanha da concorrência: "Há muito vintage por aí. Já numa prateleira de supermercado, nem por isso".
Quando a coleção do Lidl surgiu em 2020, houve uma corrida frenética até aos últimos artigos e à revenda dos mesmos em plataformas online. Será que o mesmo vai acontecer com o Continente?
Certo é que não faltam internautas a reagir à nova campanha do Continente e a compará-la à do Lidl.
Eu. Não. Acredito.@Continente_PT pic.twitter.com/KbLZuZpint
— Manuel Reis 🐘 (@ManuelReis) January 4, 2023
Os ténis do Continente custam €19.99, a t-shirt €6.99 e meias €4. Os artigos estão disponíveis nas lojas da Amadora, Colombo, GaiaShopping e Matosinhos.