"I wanna be a billionaire so freaking bad", diz Bruno Mars e dizemos nós, meros mortais, que estamos fora do círculo privilegiado dos entusiastas da Bugatti e não temos um milhão de euros na conta. Até porque foi esse o preço que Cristiano Ronaldo teve de pagar por este relógio de luxo.
Como se tal não bastasse, o craque só conseguiu este acessório porque é proprietário de um dos veículos da marca sediada em França, o Bugatti Chiron. E, não estando satisfeito por ter um dos apenas 126 exemplares disponíveis, o "bola de ouro" fez questão de personalizar o seu.
Estamos a falar de um relógio com a marca CR7, ponteiros de bronze, mostrador retangular, caixa de aço inoxidável, decorado com 132 diamantes e, ainda, 109 safiras pretas. Já no interior desta obra de arte, só podíamos estar a falar do melhor equipamento que se produz na relojaria suiça, Jacob & co.
Mas, como dissemos, estamos a falar de um carro de pulso. Este relógio com o logótipo da Bugatti mostra, ainda, a assinatura Chiron, ou não fosse uma réplica do motor do automóvel. E, sim, não faltam turbos e suspensões. A estrutura de 578 componentes é tão realista que só não precisamos de mudar o óleo.