Dia do Pai | Fotografia: Getty Images
Coolhunting

O Dia do Pai está a chegar e as ideias de presentes nunca são demais

A Versa dá-te umas luzes sobre o que oferecer neste dia especial que celebra os nossos pais.

Sabemos que os homens são práticos e adoram coisas úteis. Se tens um pai vaidoso, é o momento perfeito para lhe ofereceres aquele presente que ele tanto quer mas nunca cede a comprar.

Para os amantes de momentos de conforto, as Birkenstock são uma excelente opção. Com várias opções para diferentes estilos, a marca alemã reúne modelos que combinam com qualquer ocasião ou funcionalidade. Sejam abertas ou fechadas, para momentos de lazer com a família ou longas caminhadas, alguma destas imagens pode lembrar-te o teu pai. E se acontecer, tens aí a sugestão perfeita.

Além disso, produtos de cuidado com a pele, barba ou cabelo também podem ser um ponto forte na tua lista.

A Shiseido Men, por exemplo, tem uma seleção de cuidados 100% concebida e voltada para as necessidades da pele do homem.

A linha possui produtos formulados para combater a secura, o envelhecimento ou os sinais de fadiga, como o Ultimune Men Power Infusing Concentrate, um sérum facial energizante que reforça as defesas internas da pele ou o Total Revitalizer Cream, um creme anti-envelhecimento que hidrata intensamente durante 48 horas.

Não te esqueças de adicionar o teu toque especial a este dia, com um postal personalizado ou algo feito por ti.

Com estas ideias, estamos certos de que vai haver muitos pais felizes esta terça-feira.

Design e Artes

Alta-Costura, affairs e rivalidades: o que esperar da nova série sobre Karl Lagerfeld

Já podes marcar na agenda o dia 7 de junho. É nesta data que o Disney+ vai estrear a aguardada série sobre Karl Lagerfeld e não vão faltar festas loucas e desfiles de moda épicos.

Coolhunting