Alessandra Ambrosio chegou ao primeiro dia da 76.ª edição do Festival de Cinema de Cannes e foi difícil não reparar na manequim. Com um vestido rosa bordado da coleção 2005 do designer libanês Elie Saab, uns brincos e colar de pedras preciosas e diamantes da marca de Alta-joalharia Pomellato e o styling entregue a Amarsana Gendunova, Ambrosio trouxe-nos brilhos, metalizados e o regresso do capuz numa passadeira vermelha. Percebemos que o look tenha sido um dos mais comentados do grande evento da sétima arte, mas há que abrir os olhos a outros.
Já repararam em Helen Mirren?
Não desfazendo a escolha, nem a elegância da manequim neste dia, foi Helen Mirren que nos surpreendeu. Gostamos da irreverência e gostamos que Helen tenha sido tão literal. Com um look azul da cabeça aos pés, a estrela de Hollywood chegou com um vestido feito à medida por Daniel Del Core, com o styling de Lee Harris. E como aqui o azul veio em doses duplas, o cabelo não escapou à cor. Além disso, Helen Mirren fez-se acompanhar de um leque com a hashtag "Worth it". Muitos acreditaram que tal era uma mensagem subliminar a favor de Amber Heard na polémica com Johnny Depp, mas a atriz já desmentiu o rumor.
"Não houve qualquer intenção de enviar uma mensagem secreta", afirmou numa declaração à imprensa internacional "Sou embaixadora da L'Oréal, eles são patrocinadores do festival e, na verdade, peguei num leque porque estava com calor. 'Because You Are Worth it' é o slogan oficial da L'Oréal Paris", esclareceu.
Vê estes e outros looks na galeria de imagens.