Gisele Bündchen | Fotografia: Buda Mendes/Getty
Coolhunting

Gisele Bündchen está irreconhecível e não é fantasia de Carnaval

Quem a segue, sabe que não gosta de looks extravagantes, mas, desta vez, Gisele Bündchen sai da zona de conforto e surpreende.

A manequim brasileira protagoniza a nova edição da Vogue italiana e a maquilhagem e cabelo da modelo para a capa da revista mostram uma Gisele praticamente irreconhecível. E não é um disfarce de Carnaval.

As longas madeixas loiras de Gisele Bündchen foram trocadas por um cabelo vermelho forte, sobrancelhas finas e pontiagudas da mesma cor e a combinar com um vestido assinado pela marca de luxo Valentino.

“Gisele de vermelho, vestida de Valentino. A nossa reportagem de capa é uma viagem cromática pelas mil transformações de uma mulher que, normalmente retratada com naturalidade, está aqui quase irreconhecível. Mas não é exatamente isso que o talentoso Rafael Pavarotti, brasileiro como ela, tentou fazer juntamente com o estilista Ibrahim Kamara ao retratar a supermodelo de quarenta anos numa nova roupagem através destas imagens?", pode ler-se na publicação da revista.

Numa outra publicação da Vogue italiana, pode ver-se também Gisele num look mais "dark", de calças pretas e casaco de cabedal, que camufla os traços naturais da modelo.

Apesar de a nova edição ainda não ter chegado às bancas, a julgar pelas imagens já divulgadas, espera-se uma produção fotográfica bem dramática. Até 28 de fevereiro, teremos de esperar.

Coolhunting

Sem trench coats? Uma Burberry menos presunçosa ao comando de Lee

Uma lufada de ar fresco marca a estreia de Daniel Lee ao comando da Burberry. Um até já ao clássico da casa de luxo dá as boas vindas a looks despojados de prepotência.

Coolhunting